Editora Rubio e os cookies: a gente usa cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Erika Madeira Moreira da Silva

Marketing para Quem Entende de Nutrição

De: R$ 94,00

-68%

Por: R$ 30,00

ou em 1X de R$ 30,00 sem juros

Comprar
Calcular Frete

PRAZOS DE POSTAGEM:

* EM ESTOQUE – ATÉ 1 DIA UTIL, após a confirmação de pagamento + Tempo de Transporte
* PAGAMENTO COM BOLETO: Recebemos com 48 hs a confirmação do BANCO.
* PAGAMENTO COM CARTÕES: Até 24 HS da Confirmação.

Introdução

Capítulo 1
Entendendo um Pouco de Marketing

Capítulo 2
Mercado Consumidor e Comportamento de Compra

Capítulo 3
A Pesquisa de Mercado

Capítulo 4
O Poder das Marcas e das Embalagens

Capítulo 5
O Processo de Desenvolvimento de Novos Produtos

Capítulo 6
O Marketing Nutricional

Capítulo 7
A Influência do Marketing no Consumo de Alimentos Diet, Light e outras Denominações Congêneres

Capítulo 8
A Publicidade de Alimentos Destinados a Crianças e Adolescentes

Capítulo 9
O Marketing em Food Service

Capítulo 10
Marketing Pessoal e Empreendedorismo em Nutrição

Capítulo 11
Case de Sucesso

Sinopse

Marketing para quem Entende de Nutrição – 2a edição traz uma reflexão mais aprofundada do que um estudante de Nutrição ou um profissional nutricionista precisa aprender quanto às estratégias de marketing voltadas para os alimentos e para o seu cliente. Lembrando que o nutricionista, mesmo que vendedor de um produto, é um prestador de serviço e que não se pode analisá-los de forma isolada.
A obra contempla uma série de estratégias voltadas para o marketing pessoal e empreendedorismo, trazendo ao leitor um ar de motivação para a sua carreira, seja inicial ou para aqueles que já se encontram no mercado de trabalho. A esperança é de que a leitura deste material possa proporcionar um aprofundamento no campo teórico-prático do marketing, para aqueles que entendem de Nutrição.

Ficha Técnica

Editora: RUBIO

Especialidade: Nutrição, Ciências dos Alimentos

ISBN: 9786588340554

Páginas: 0192

Ano: 2024

Edição: 2

Encadernação: Capa comum