Administração De Unidades Produtoras De Refeições: Desafios E Perspectivas
Oliveira, Tatiana Coura/ Silva, Daniela Alves (org.)
De: R$ 137,00
R$ 25,00
Erika Madeira Moreira da Silva
PRAZOS DE POSTAGEM:
* EM ESTOQUE – ATÉ 1 DIA UTIL, após a confirmação de pagamento + Tempo de Transporte
* PAGAMENTO COM BOLETO: Recebemos com 48 hs a confirmação do BANCO.
* PAGAMENTO COM CARTÕES: Até 24 HS da Confirmação.
Capítulo 1
Entendendo um Pouco de Marketing
Capítulo 2
Mercado Consumidor e Comportamento de Compra
Capítulo 3
A Pesquisa de Mercado
Capítulo 4
O Poder das Marcas e das Embalagens
Capítulo 5
O Processo de Desenvolvimento de Novos Produtos
Capítulo 6
O Marketing Nutricional
Capítulo 7
A Influência do Marketing no Consumo de Alimentos Diet, Light e outras Denominações Congêneres
Capítulo 8
A Publicidade de Alimentos Destinados a Crianças e Adolescentes
Capítulo 9
O Marketing em Food Service
Capítulo 10
Marketing Pessoal e Empreendedorismo em Nutrição
Capítulo 11
Case de Sucesso
Marketing para quem Entende de Nutrição – 2a edição traz uma reflexão mais aprofundada do que um estudante de Nutrição ou um profissional nutricionista precisa aprender quanto às estratégias de marketing voltadas para os alimentos e para o seu cliente. Lembrando que o nutricionista, mesmo que vendedor de um produto, é um prestador de serviço e que não se pode analisá-los de forma isolada.
A obra contempla uma série de estratégias voltadas para o marketing pessoal e empreendedorismo, trazendo ao leitor um ar de motivação para a sua carreira, seja inicial ou para aqueles que já se encontram no mercado de trabalho. A esperança é de que a leitura deste material possa proporcionar um aprofundamento no campo teórico-prático do marketing, para aqueles que entendem de Nutrição.
Editora: RUBIO
Especialidade: Nutrição, Ciências dos Alimentos
ISBN: 9786588340554
Páginas: 0192
Ano: 2024
Edição: 2
Encadernação: Capa comum
Oliveira, Tatiana Coura/ Silva, Daniela Alves (org.)
De: R$ 137,00
R$ 25,00